Hotel

Semana do Consumidor no Grand Hyatt Rio de Janeiro

Hoje é comemorado o Dia do Consumidor, data que é sinônimo de ofertas imperdíveis e o Grand Hyatt Rio de Janeiro não ficou de fora. O hotel preparou uma série de descontos especiais em experiências para homenagear os clientes até domingo, 21.

Por: FleishmanHillard



Para começar o dia bem, com uma vista espetacular da Lagoa de Marapendi, o café da manhã repleto de delícias e servido no Espaço Tano, está com 20% de desconto, de R$ 105,60, por R$ 84,48.
Se a ideia for revigorar o corpo e a mente, o Dia Relaxante com day use de piscina e massagem de 50min no Atiaia Spa está com 20%, por R$ 418,00. E para aproveitar em grande estilo, a massagem de 50min de duração mais uma taça de espumante está de R$ 324,50, por R$ 243,37, e é a opção ideal para uma pausa no dia a dia. Para quem quer aproveitar as piscinas do único resort urbano da Barra da Tijuca, o Day use de piscina está com 20% off, de R$ 165,00, por R$ 132,00, durante a semana e com opções aos finais de semana também. Se a ideia for entrar em forma, o plano semestral Atiaia Fitness está com 50% de desconto, de R$ 3.000,00, por R$ 1500,00.

A combinação mais carioca de todas, a feijoada, servida aos sábados no hotel, também pode ser adquirida com 20% de desconto, de R$ 165,00, por R$ 132,00, com direito a uma cortesia de caipirinha com cachaça Santo Grau ou cerveja, além de um buffet completo com saladas e sobremesas variadas.

As ofertas podem ser adquiridas em: https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/semana-do-consumidor/ e tem validade de uso de 90 dias.




Selos e certificações
O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Deixe um comentário