Visitas a produtores de alimentos, passeios em pontos turísticos ao ar livre e trilhas; Rede Vitória Hotéis cria pacotes com foco em experiências
Novos produtos começam a ser disponibilizados na Páscoa nas unidades hoteleiras de Campinas
Por: Comunicação estratégica
Longos períodos de quarentena mudou o comportamento do consumidor brasileiro, especialmente no setor hoteleiro e turístico. Sem poder se deslocar para locais distantes, as pessoas têm buscado viagens próximas e em busca de atividades que unam experiências únicas e locais abertos, seguindo todos os protocolos de segurança, para aliviar a tensão e o estresse do dia a dia.
De olho nesta mudança comportamental, a Rede Vitória Hotéis, através de suas três unidades em Campinas – Concept Campinas, Express Dom Pedro e Residence NewPort – desenvolveu novos produtos para os finais de semana, feriados e datas especiais, focados em experiências gastronômicas e turísticas, que começam a ser oferecidos na Páscoa.
São pacotes que oferecem uma série de atividades dentro e fora das dependências hoteleiras da rede, incluindo jantares servidos pelos restaurantes premiados Bellini (culinária Contemporânea) e Kindai (com foco na cozinha japonesa), passeios monitorados a produtores de alimentos e pontos turísticos, além de atividades ao ar livre como caminhadas e trilhas em Área de Proteção Ambiental (APA).
Através de parcerias com diversas empresas, a Rede Vitória Hotéis passa a oferecer junto com a hospedagem visitação e degustação na Fazenda Atalaia, produtora de queijos premiados na cidade de Amparo. Quem preferir conhecer o processo de produção de orgânicos, a opção fica para a visita à Fazenda Santa Adelaide, em Morungaba.
As atividades ao ar livre contemplam passeios de bicicleta, caminhadas e triciclo pelas trilhas na APA do distrito de Joaquim Egídio, em Campinas, conhecido polo turístico e esportivo; visita monitorada ao Pico das Cabras, um dos principais pontos turísticos de Campinas. No mesmo distrito, o hospede da Rede Vitóoria Hotel pode optar por uma visita com café da manhã no Floresta Park, onde vai conhecer um pouco da história do local e suas dependências de 1820. Os pacotes também oferecem opção para quem tem filhos. Trata-se do – Parque T-Rex, localizado no Shopping Parque Dom Pedro.
“Nossa proposta é oferecer às famílias, amigos e casais um final de semana diferenciado e repleto de experiências, começando pela hospedagem em uma de nossas três unidades, a alta gastronomia dos restaurantes do grupo, e passeios ao longo do dia a lugares fascinantes que a região proporciona”, explica Eduardo Porto, Gerente de Marketing da Rede Vitória Hotéis.
Porto explica que estes pacotes já vinham sendo desenhados, mas que o isolamento com a pandemia acabou por acelerar todo o processo e parcerias com as empresas. “Estamos trabalhando e negociando com mais parceiros para ampliar as atividades e passeios aos nossos hóspedes”, completa.