Hotel

Selina apresenta collab com Anacapri, inédita no mercado de turismo

Esta é a primeira vez que uma rede de hotéis colabora com marca de calçados para lançar coleção de moda autoral

A aguardada collab entre a renomada marca de calçados Anacapri e o inovador ecossistema de hospedagem e lifestyle Selina chega às lojas selecionadas, ao e-commerce da Anacapri e às operações Selina a partir de 20 de setembro. A parceria se estabelece como um marco, pois pela primeira vez uma rede de hotéis se associa a uma marca de calçados para lançar uma coleção de moda exclusiva. Trópicos é um convite para explorar um Brasil sem fronteiras e mergulhar na rica tapeçaria cultural do país.

Em comemoração aos quinze anos de existência da Anacapri em 2023, a marca se une à Selina, uma referência global em hospitalidade para as novas gerações, que está presente em mais de 25 países.O resultado dessa união é uma coleção que celebra os encontros e a diversidade do país, com peças que apresentam uma paleta de cores vibrantes e materiais sustentáveis, como juta, cordas, trançados e bordados.

Trópicos é uma expressão autêntica do Brasil em forma de calçados. Inspirada nas paisagens e trajetórias do país, cada peça conta sua própria história única. Esta colaboração é mais do que uma fusão de duas marcas distintas; é uma celebração da cultura brasileira que promete surpreender e encantar, capturando a essência brasileira como nunca antes. 

“A nossa união com Selina é muito especial. A rede, reconhecida mundialmente, traz em seu DNA muito do espírito brasileiro, que abraça e cria conexões. A Anacapri é também uma marca que promove esse positivismo e que circula por diversos locais. Estamos felizes em conseguir unir esses dois universos,”  conta Paula Blini, Diretora da Anacapri.

“Essa collab é a junção de dois ecossistemas inéditos que conversam entre si. O Selina está presente em diversas regiões do país, assim como a Anacapri, e esse é o momento de ambas as marcas honrarem sua relação com o público brasileiro. Uma verdadeira homenagem ao Brasil e sua cultura. Além disso, é um privilégio poder fazer parte das comemorações de 15 anos de uma marca tão autoral como a Anacapri”, finaliza Monica Ordonez, diretora comercial Latam do Selina. 

A coleção faz referência ao branding único do Selina. O ecossistema adota uma abordagem singular em relação à identidade de marca em cada uma de suas unidades, onde os espaços são projetados para refletir e explorar as características distintivas, seja por meio da fauna,  flora  ou inspiração nas culturas locais. Isso resulta em uma experiência verdadeiramente imersiva para os hóspedes, enriquecendo sua estadia de maneira única. “A collab faz com que o consumidor veja o Selina em cada um dos produtos”, finaliza Mônica. 

A coleção Trópicos já está disponível em todas as lojas do Brasil. 

Clique aqui para visualizar fotos da coleção e evento de lançamento. 

Sobre Anacapri  

Marca do grupo Arezzo&Co, a Anacapri procura descomplicar o dia a dia desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, acessível e focado em calçados flats para todas as ocasiões.  

Sobre o Selina 

Uma das maiores plataformas de experiência do mundo, Selina foi construído para atender as necessidades dos viajantes, unindo os cinco pilares do grupo: arte, música, bem-estar, aprendizados e impacto socioambiental. Feita sob medida para o viajante nômade de hoje, a rede oferece ao público uma experiência global com infraestrutura para viajar e trabalhar sem problemas, combinando acomodações lindamente projetadas com coworking em todas as suas unidades. Fundada em 2014, cada propriedade do Selina é projetada em parceria com artistas, criadores e formadores de opinião locais, dando vida a edifícios existentes em pontos interessantes ao redor do mundo ou através da construção de novos. De cidades urbanas a praias remotas e selvas, o portfólio inclui mais de 160 propriedades abertas em 25 países de 6 continentes.