Resorts

UNU Hotels & Resorts chega ao mercado com o conceito de administração boutique

Uma experiência sob medida. É isso que os empreendimentos da UNU Hotels & Resorts irão proporcionar aos seus clientes.

O objetivo é trazer ao mercado hotelereiro um conceito taylor-made experience, que se
molda conforme o perfil e as necessidades do cliente, respeitando as características
dos empreendimentos. Os hotéis da UNU terão um novo conceito, mesclando
elegância, conforto e praticidade – sempre com muitas inovações e localizações que
irão privilegiar as atividades de lazer e negócios.


Trata-se de uma coleção com quatro categorias: ESSENTIAL by UNU, econômica, com
hotéis urbanos e minimalistas, localizados em destinos de negócios. A ELEGANCE by
UNU, é midscale e trará empreendimentos contemporâneos urbanos e de lazer,
voltados aos mais distintos clientes de negócios e famílias. A marca premium & lifestyle
será a UNU Hotels & Resorts e terá hotéis com design destinados aos clientes que
buscam uma experiência na cultura lifestyle. Por fim a UNU GALLERI, marca de luxo
da rede, terá hotéis com conceito contemporâneo, vocacionados a destinos urbanos e
de lazer.


O MODELO DE NEGÓCIOS:


A UNU Hotels & Resorts nasce com o valiosíssimo compromisso moral e reputação,
prezando pelo princípio singular e básico da confiança. O que significa buscar sempre
a harmonia entre os investidores e a UNU, além da qualidade dos serviços e produtos
ofertados ao mercado. A inovação também será uma marca da empresa, que já tem
uma cultura disruptiva, considerada por seus administradores característica vital e
inestimável para a obtenção do resultado econômico.


Neste contexto, a UNU Hotels & Resorts tem um olhar apurado para o desenvolvimento
sustentável dos negócios frente ao mercado hoteleiro, cada vez mais competitivo. “A
nossa missão define os princípios que resguardam e orientam nossas ações diárias.
Temos um forte compromisso com questões ambientais e sociais, com as quais nos
dedicamos a proteger e preservar, minimizando impactos, e com a sociedade de uma
forma geral”, afirma Francisco Salema, CEO da UNU.


A visão e compromisso da empresa se destacam pela busca dos mais atuais e
contemporâneos standards de produtos e serviços, bem como pela performance e
busca de resultados, tendo sempre uma grande importância voltada à preservação
patrimonial dos empreendimentos. “Compreendemos que o equilíbrio entre o resultado
a distribuir e a preservação e atualização dos ativos é imprescindível, sendo inclusive
uma das reconhecidas características presentes no DNA de nossa empresa”, finaliza
Salema.


UNU Hotels & Resorts – Rua Minas Gerais, 316 – Higienópolis/SP. (11) 3231 0726.
www.unuhotels.com.br

Deixe um comentário