Teatro Copacabana Palace reabre as cortinas

POR FSB

Após uma restauração moderna, cheia de detalhes artesanais e de alta tecnologia, o Teatro do hotel Copacabana Palace, do grupo Belmond, abriu suas cortinas para o primeiro espetáculo desde sua reforma. Na estreia na noite de 05 de novembro, o teatro recebeu convidados para um pocket show com apresentações musicais diversas, que agradaram a todos os gostos. O evento reuniu nomes do entretenimento, teatro, televisão, turismo, hotelaria e autoridades.

Com direção artística de Cássio Vieira e Direção Musical e Regência de Pricila Bomfim, o Concerto de Gala da reabertura teve início com apresentações de Música Clássica e performances com Árias de Ópera. O espetáculo se encerrou com o gênero Teatro Musical, que trouxe animação com luzes e dança, acompanhadas de jazz e rock.

O evento contou ainda com um jantar sob comando do chef Nello Cassese, chef executivo do hotel e do estrelado Ristorante Hotel Cipriani. Ao som da banda Jazz com Bossa, a experiência gastronômica começou com um “duo de salmão e spicy manga” de entrada, seguido do “filé mignon, com batata Anna, cogumelos e trufa” como prato principal. Para terminar, o chef preparou de sobremesa uma deliciosa receita de “framboesa, figo e chocolate branco”.

Todos os participantes do evento apresentaram seu comprovante de vacinação na entrada.

Contatos imprensa

Ana Carolina F. de Mello

Ana.mello@fsb.com.br

Vanessa Smith

Vanessa.smith@fsb.com.br

Sobre a Belmond

A Belmond é pioneira em turismo de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo. Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 46 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton

Crédito: divulgação

Deixe um comentário