Six Senses Botanique lança programa “Baby Moon”

Programação mira no bem-estar e relaxamento de futuras mães e puérperas

POR: Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

O Six Senses Botanique lança esta semana o “Baby Moon” – um programa inédito voltado à futuras mamães e puérperas, com mimos e tratamentos especiais, destinados a promover o bem-estar e momentos de conexão tão importantes nessa fase de suas vidas.  “Quem vai se tornar mãe ou acaba de sê-lo, vive naturalmente um misto de alegria com ansiedade, diante do desafio da maternidade, e das demandas que virão com a chegada do bebê, portanto criamos essa jornada com uma agenda pensada unicamente para estas pessoas, neste cenário especial em meio à beleza das montanhas da Mantiqueira e com nossos serviços exclusivos de bem-estar”, comenta Paula Sales, gerente de vendas Sênior do hotel, mãe experiente de duas crianças.

O Programa Baby Moon com mínimo de 2 diárias para o casal, inclui hospedagem com café da manhã,  meia pensão (almoço ou jantar), Yoga ou Meditação com tigelas tibetanas para o casal, sob agendamento prévio , 2 massagens , sendo uma Pregnancy Massage, de 90 minutos ou Lymphatic Drainage Massage, de 60 minutos, especial  para grávidas e puérperas, e a outra,  à escolha do acompanhante, de acordo com a disponibilidade de massagens do Spa, sob agendamento prévio, Kit de boas-vindas com peças da luxuosa boutique infantil Touché Bebê, upgrade de acordo com a disponibilidade e late check out até as 14h00 havendo disponibilidade.

Vale destacar os benefícios da massagem especial para grávidas, que emprega movimentos delicados de alongamento e uma combinação de técnicas orientais e ocidentais. Assim, a gestante é cuidada de maneira personalizada para promover relaxamento e alívio do desconforto no corpo. Já a drenagem linfática, promove relaxamento intenso e estímulo aos sistemas circulatório e linfático, com o toque terapêutico dos óleos essenciais, propiciando sensação de leveza e bem-estar.

Ambos os tratamentos são indicados para grávidas acima do terceiro trimestre e mediante prévia liberação médica. Se a cliente tiver feito cesária, recomenda-se apenas após 03 meses após a cirurgia, mas se tiver sido parto normal, é recomendado massagens mais leves, massagens relaxantes, também com liberação médica. A prática de meditação, por sua vez, leva em conta o mês de gestação em que a grávida se encontra e promove técnicas de respiração para ajudar no alívio das dores durante a gestação e o pós-parto.

Afora todos esses benefícios, há menus saudáveis e alimentos funcionais que auxiliam na digestão, e que promovem a saúde pelos ricos nutrientes que oferecem, preparados com ingredientes frescos, muitos deles, colhidos no dia, das hortas do hotel, ou procedentes de produtores da região. Vale a pena provar a musseline de mandioquinha, ou os tenros filés de pescados em molhos suaves, sem contar o café da manhã que o Six Senses oferece, um espetáculo à parte.

 O custo do programa é a partir de R$ 6270,10+ taxas, para reservas durante a semana e a partir de R$ 7.398,10 no fim de semana.

Sobre o Six Senses Botanique

Ao conceber a sofisticação a partir do reconhecimento da qualidade e originalidade das manifestações e produções nacionais, o Six Senses Botanique oferece a riqueza encontrada em seu território: uma paisagem única que cerca sua arquitetura sublinhada por descobertas de materiais e interiores, com peças assinadas somente por designers nacionais assim como as obras de arte e a música ambiente; os ingredientes para compor uma cozinha autoral do campo para a mesa; e seu aclamado Spa, com toda a expertise  e os tratamentos únicos da rede Six Senses.

Six Senses Botanique
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP