Schultz lança programa de capacitação sobre o Jalapão, Serras Gerais e Chapada das Mesas
Road show começa em São Paulo e segue para todo o País, mostrando as belezas do Tocantins para agentes de viagens
POR Fran Xavier
A partir da próxima semana (25/04) agentes de viagens de todo o País terão a oportunidade de se qualificar e aprender sobre três destinos que vem se destacando entre os nacionais e se posicionando como os “queridinhos” do momento: Jalapão, Serras Gerais e Chapadas das Mesas, todos no Tocantins. Os encontros começam no interior de São Paulo e seguem para todo o Brasil, com palestras de Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, e Cleib Filho, da Jalapão 100 limites.
“O Jalapão é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil, com uma alta demanda”, explica Rodrigues. De acordo com ele, a Schultz é líder nestes destinos e os encontros têm o objetivo de mostrar os diferenciais, estruturas locais e dar dicas de vendas para cada produto e perfil de cliente, para que os agentes fiquem ainda mais preparados para absorver essa demanda de mercado e conquistar mais clientes. “Teremos campanhas de vendas e famtours específicas para o Jalapão”, completa.
Além de todo o know how da Schultz, os participantes terão a oportunidade de aprender com uma das agências especializadas e mais premiadas no destino Tocantins, a Jalapão 100 limites. Quem comanda a formação por lá é Cleib Filho, proprietário da agência.
Confira a agenda do Road Show em abril: Piracicaba(25/04), Sorocaba (26/04), Campinas (27/04) e Águas de Lindóia (29/04), cidades do interior de São Paulo. Novos encontros já estão agendados para maio, no Paraná e Santa Catarina. O calendário, com inscrições e locais dos próximos eventos de capacitação vão estar disponíveis no hot site.
Sobre a Schultz
Criada há 35 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pela operações da Vital Card (seguro viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.
Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras, além de atendimento em Portugal.
Crédito: divulgação