Cidades & TurismosTurismo

São João no Sertão paraibano: Guanabara terá frota extra para atender demanda com alta de 150% em partidas direto de JP 

uanabara, empresa de referência nacional no transporte interestadual de passageiros, anuncia o reforço de sua frota para atender ao aumento da demanda durante o São João no sertão paraibano na segunda quinzena de junho. A expectativa é de um crescimento de 150% no número de partidas direto de João Pessoa para os principais destinos da região, como Cajazeiras, Catolé do Rocha, Sousa, Patos e Itaporanga.

Para garantir a comodidade e segurança dos clientes durante o período festivo, a Guanabara disponibilizará ônibus modernos e confortáveis, equipados com ar-condicionado, Wi-Fi e poltronas reclináveis. Além disso, a empresa oferecerá horários extras de partida, facilitando o acesso dos clientes aos destinos desejados.

“Estamos preparados para receber os paraibanos que desejam celebrar o São João em suas cidades natalinas. Aumentamos nossa frota e oferecemos horários extras para garantir que todos possam viajar com conforto e segurança. E também orientamos que os passageiros adquiram suas passagens com antecedência nos nossos canais online ou terminais rodoviários para evitar imprevistos”, ressalta Rodrigo Mont’alverne, gerente de marketing da Guanabara.

Os usuários que optarem por utilizar os serviços da Guanabara neste período podem se cadastrar no Viva Fidelidade. O programa se destaca por sua possibilidade de acumular pontos e resgatá-los em troca de passagens. Os interessados podem se inscrever através do site oficial https://www.vivafidelidade.com.br

Sobre a Guanabara

A Expresso Guanabara nasceu em agosto de 1992. Com sede em Fortaleza e atuação de Norte a Sul, a empresa interliga as principais capitais e cidades do país, chegando a mais de duas mil opções de destinos para seus passageiros. A busca pela excelência técnica, o elevado grau de comprometimento com seus funcionários e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes renderam a Guanabara por duas vezes o título de melhor empresa de ônibus do Brasil, em 2013 e 2022, no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte.

Em 2023, a Guanabara deu um grande passo rumo à expansão da operação pelo país. As empresas do setor rodoviário Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Viação Sampaio e Brisa passaram a adotar uma única identidade corporativa e hoje também fazem parte da marca Guanabara. São mais de 400 veículos de última geração, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Saiba mais em https://www.viajeguanabara.com.br/.