Orla de Ipanema ganha mais comodidade com iFood Box
Parceria entre Orla Rio e iFood permite que os frequentadores da praia de Ipanema usem armários no Posto 9 para receber pedidos feitos pelo aplicativo
Por: Imprensa – Orla Rio
A Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques da orla do Rio, do Leme ao Pontal, anuncia mais uma novidade para os frequentadores da praia de Ipanema: o iFood Box. A parceria da concessionária com o iFood leva para a praia um box de armários, instalado no Posto 9, que pode ser usado como opção de entrega nos pedidos feitos pelo aplicativo, permitindo que os clientes façam a retirada de forma prática e segura. A entrega sem contato ajuda ainda na prevenção da Covid-19.
Com uma estrutura composta por um box de oito portas, ar condicionado e segurança 24h, o iFood Box já está em funcionamento e tem como objetivo promover praticidade e conforto para os consumidores, que não precisam encontrar o entregador, tendo a opção de pegar o pedido em outro momento. Além disso, para os entregadores, a iniciativa otimiza o tempo para realização de outras entregas.
“Nossa missão é ser um bem comum na vida dos cariocas e turistas, proporcionando a melhor experiência da orla de uma forma responsável e segura. O iFood Box chegou para contribuir com essa experiência de forma prática e conveniente para os frequentadores da praia de Ipanema”, comenta o presidente da Orla Rio, João Marcello Barreto.
Para usufruir da facilidade, ao optar pelo iFood Box, os clientes precisam fazer os pedidos no aplicativo em restaurantes e quiosques que estejam a um raio de 7km de distância do Posto 9, na Avenida Vieira Souto.
Nessa localização específica, os clientes têm diversas opções de quiosques famosos como o Las Empanadas, em Ipanema; Azur, no Leblon; Clássico Beach Club (unidades Downwind e Posto 2), Seu Vidal e Pescato, na praia da Barra da Tijuca; Deck Zero 9, Espetto Carioca e Praia Skol, em Copacabana; Quiqui em São Conrado.
Como usar
Para usar o iFood Box, o cliente pede sua refeição e sinaliza que vai retirar seu pedido em um armário inteligente. O aplicativo gera um QR Code e, com ele, o consumidor destrava o compartimento que guarda seu pedido.
Sobre a Orla Rio
A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2018, a concessionária investiu mais de 133 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Mais informações: www.orlario.com.vc.
Sobre o iFood
O iFood, líder em delivery online de comida na América Latina, tem 48 milhões de pedidos mensais. Há nove anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os cerca de 236 mil restaurantes cadastrados em mais de mil cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo. Após dez anos sem ser realizada, a campanha voltou em 2017 e, em 2020, ganhou força total para ajudar os agora dezenas de milhões de brasileiros que vivem abaixo da linha da pobreza, segundo dados do Cadastro Único do Governo Federal. Para auxiliar os brasileiros com dificuldades econômicas causadas pela pandemia de Covid-19, a Ação da Cidadania criou a campanha Ação Contra o Corona, que, até o momento, arrecadou cerca de R$30 milhões em recursos e produtos, beneficiando mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil.
Anexos