“O seu melhor amigo nos EUA”, o Monkey Money chegou para estar ao lado do imigrante e do viajante brasileiro, em todos os momentos

POR: C8 DIGITAL

Após 20 anos prestando serviços à comunidade brasileira na América, o Monkey Money reuniu a experiência necessária para nascer, em 2019. A partir daí, ele vem planejando soluções para descomplicar a vida de seus usuários, em todo território estadunidense.

Para os imigrantes, a vida nos Estados Unidos não é nada fácil… As barreiras são muitas: uma nova rotina, cultura e idioma são algumas das dificuldades enfrentadas.

Já os viajantes que ainda não conhecem ou que vão visitar os Estados Unidos, também poderão fazer uso do Monkey Monkey para conhecer a cultura americana e se prepararem para uma viagem inesquecível.

Pelo o blog, https://monkeymoneyapp.com/blog/, você encontra informações sobre a cultura americana, gestão empresarial e financeira na américa, rotina e dicas sobre a vida nos Estados Unidos, e muito mais! 

Ah, e o Monkey vem preparando mais uma novidade: um aplicativo seguro, de fácil navegação, que vai agilizar a vida dos brasileiros residentes nos Estados Unidos, está chegando nas próximas semanas nas plataformas digitais. 

O Monkey deu o recado: “Te ofereço atendimento 100% online e com o diferencial – todinho em português, nosso idioma nativo, facilitando muito na hora de tirar dúvidas sobre o meu app, já que, nos EUA, a complicada burocracia e os atendimentos são feitos em inglês”.

Ele te ajudará a ter uma vida financeira próspera, garantindo descontos em suas compras em território americano. Tudo isso com acesso na palma da mão: “Fui criado por brasileiros, para brasileiros! Pode se referir a mim como ‘o seu melhor amigo nos EUA’, pois estou comprometido em ajudar você e toda a comunidade que vive por aqui”, frisa o mascote.

Por isso, não perca tempo: fique ligado no blog para saber mais sobre a vida de brasileiros na América e como o Monkey Money pode te ajudar.