Cultura

O Sansão da Eduarda: menina de 4 anos esquece seu coelhinho no aeroporto e uma verdadeira força tarefa se une para levá-lo de volta a sua dona

Em ação inédita, Azul, A de Árvore Brincademia e Mauricio de Sousa Ao Vivo se uniram para permitir que Sansão voasse de volta para casa – e fosse entregue pela própria Mônica

Por: Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Um Sansão perdido na brinquedoteca do aeroporto de Florianópolis deu início a uma verdadeira força-tarefa que uniu a Azul e a Mauricio de Sousa Produções em uma missão muito especial: devolver o coelhinho para sua dona.

A menina Eduarda, de 4 anos, estava com a família na capital catarinense de férias. No embarque de volta para casa, em Cuiabá, a menina acabou esquecendo seu Sansão na A de Árvore Brincademia, dentro do aeroporto de Florianópolis. Quando se deu conta, já era tarde – o avião já estava decolando. Uma tristeza para ela, que havia pedido o coelho azul para o Papai Noel no último Natal e não deixou que ele fosse despachado junto com a bagagem no voo.

Mas Eduarda nem imaginava que ali começava uma viagem única para levar de volta o Sansão perdido. Sozinho, com sua mochila e devidamente protegido com máscara, Sansão embarcou no próximo voo da Azul e fez escala em Viracopos antes de aterrissar em Cuiabá, no Mato Grosso. Um trajeto de mais de 2 mil quilômetros até encontrar com sua dona. E quem fez a entrega do coelho para a Eduarda não poderia ser ninguém menos que a própria Mônica, que levou consigo uma carta especial escrita por Mauricio de Sousa. Sansão devolvido, amigos reunidos de novo.

“Quando a história chegou até nós, logo nos prontificamos a promover o reencontro do Sansão com a pequena Eduarda e contamos com a parceria da Mauricio de Sousa Produções para deixar essa narrativa ainda mais mágica e encantadora. Para nós, que transportamos sonhos, é um grande prazer poder ser o meio pelo qual este reencontro tão especial de dois amigos aconteceu”, conta Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

“O Sansão viveu uma aventura sensacional para reencontrar sua amiga Eduarda. Esse elo tão forte, de amor e carinho, é o que desejamos promover em cada história e experiência com a Turma da Mônica. As crianças nos ensinam diariamente a dar atenção as coisas mais simples, porém mais importantes. A pequena Eduarda nos ensinou que o valor de uma verdadeira amizade é maior que qualquer distância”, destaca Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

O vídeo mostrando a viagem do Sansão e seu reencontro com a amiga, está disponível aqui. Fotos estão disponíveis aqui.

Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 13.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2020, a Azul foi eleita pela primeira vez a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento na história da premiação. A Azul foi eleita em 2019 como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visitewww.voeazul.com.br/ri

Deixe um comentário