Destaque

“O Jovem Frankenstein” estreia em São Paulo com convidados ilustres

O aguardado musical “O Jovem Frankenstein”, sucesso de público e crítica, teve sua estreia vip na semana passada no Teatro Bradesco, em São Paulo. Entre os convidados ilustres, estava Gustavo Estevam, executivo de contas da agência de live marketing Seven Thinkers.

Miriam Maria, diretora da empresa MMS Serviços e Eventos, Wilson Barros, coordenador de atendimento comercial da Opus Entretenimento, juntamente com Gustavo Estevam. – Créditos Fotos: Bianca Tatamiya

Estevam é um dos responsáveis pela criação da inovadora plataforma de inteligência artificial (IA) chamada Raisy, que busca insights a partir de ações de sucesso, facilitando o mapeamento e a elaboração de estratégias alinhadas aos objetivos dos clientes.

Raisy, desenvolvida pela Seven Thinkers, representa um passo importante na convergência entre marketing e tecnologia. Essa abordagem, conhecida como Martech, tem como foco principal a experiência do consumidor. Gustavo Estevam, como líder desse processo de transformação na agência, destacou a importância da IA na criação de estratégias mais assertivas e personalizadas para os clientes.

Ator Fernando Caruso e Gustavo Estevam – Créditos Fotos: Bianca Tatamiya

Durante a estreia, Estevam expressou sua admiração pelo trabalho de Charles Möeller e Claudio Botelho, os diretores do musical “O Jovem Frankenstein”, que é uma adaptação do clássico filme de comédia de Mel Brooks. O espetáculo conta com um elenco de peso, incluindo Marcelo Serrado, Dani Calabresa, Totia Meireles, Malu Rodrigues, Fernando Caruso, Bel Kutner e Claudio Galvan.

“Fiquei muito impressionado com a qualidade do espetáculo. O elenco é muito talentoso, as músicas são contagiantes e a história é muito divertida. É um musical imperdível para quem gosta de comédia e entretenimento de alta qualidade”, comentou Estevam.

Atriz Totia Meireles e Gustavo Estevam –Créditos Fotos: Bianca Tatamiya

A trama do musical narra as aventuras do Dr. Frederick, um neurocirurgião decidido a seguir os passos de seu avô, o lendário Victor Frankenstein. A busca por criar um monstro em seu laboratório na Transilvânia leva a situações cômicas e momentos memoráveis, prometendo arrancar muitas risadas do público ao longo da temporada teatral paulistana.

Os ingressos para “O Jovem Frankenstein” estão disponíveis na bilheteria do Teatro Bradesco e também na plataforma Uhuu (https://uhuu.com/), proporcionando ao público a oportunidade de garantir seu lugar nesse espetáculo imperdível que une com maestria humor, música e coreografias cativantes.