myWorld acaba de lançar sua nova plataforma de viagens com benefícios, a travelWorld
A mais nova plataforma de viagens também aceita pagamento com Cashback acumulado na myWorld; Qualquer compra de voos ou reserva de hotéis rendem 2% de Cashback, além 2 Shopping Points; A travelWorld já conta com mais 1.5 milhão de hotéis em sua plataforma em todo o mundo.
Por: JB Press House
O myWorld Benefit Program, programa líder mundial de benefícios, multicanal e multissetorial, que permite aos seus consumidores receberem diversas vantagens, como Cashback (dinheiro de volta) e Shopping Points (SP), acaba de lançar a travelWorld, sua mais nova plataforma online de viagens que chega agora ao Brasil. A marca que já oferece compra de voos e reserva de hotéis, futuramente também terá também em seu portfólio pacotes de viagem, passeios turísticos e aluguel de carros, contando atualmente com mais de 1.5 milhão de hotéis e acomodações espalhados em todo o mundo.
No Brasil, as viagens nacionais estão tendo maior procura e sendo mais incentivadas. Muitas empresas aéreas já estão reativando suas malhas e aumentando suas operações gradativamente. Segundo um relatório da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, em 2020, 77% das viagens dos brasileiros foram para destinos nacionais. Com o cenário atual de vacinação pelo mundo, o turismo sente um reaquecimento do setor, voltando com bastante força em países da Europa e nos Estados Unidos, onde há uma maior taxa de pessoas já completamente imunizadas, o que traz esperança e uma boa previsão para o setor de turismo e hotelaria.
“A travelWorld é o novo desafio que a myWorld está explorando. O mercado de turismo e hotelaria é uma aposta importante e a proposta aqui é criar um serviço cada vez mais completo e vantajoso aos usuários da plataforma, que supra todas as suas necessidades de consumo e ainda os recompense por isso. O projeto é totalmente inovador, permitindo também que o consumidor compre pacotes de viagens usando dinheiro acumulado, que recebeu de compras feitas anteriormente. Ou seja, é a forma mais inteligente de se fazer compras. Nosso objetivo, sem dúvidas, é criar a maior comunidade de viagens do mundo, nos tornando referência neste setor”, afirma Davi Damazio, Diretor Geral da myWorld no Brasil.
Entre seus diferenciais, a travelWorld promete trazer melhores preços, uma vez que só será possível realizar compras de pacotes, passagens ou fazer reservas quem já é membro afiliado do myWorld Benefit Program. Vale lembrar que o cadastro para consumidores na plataforma é gratuito. Sendo assim, a empresa trará preços únicos para sua comunidade. Além disso, a cada reserva ou compra feita, o usuário recebe 2% de Cashback e mais 2 SP (Shopping Points), que são pontos para trocar por outras ofertas exclusivas no Benefit Lounge da plataforma, que podem incluir pacotes de viagem também.
O pagamento é outro fator inovador, além das formas convencionais, será possível efetuar a compra com o seu saldo de Cashback acumulado na carteira digital do próprio aplicativo, esteja o consumidor no app myWorld Benefit ou no app travelWorld.
Desde 2011, a myWorld International, com sede em Londres, opera o programa de benefícios líder mundial, o myWorld Benefit Program, reunindo uma ampla gama de marcas e empresas, online e offline, englobando 150.000 parceiros em todo o mundo, e oferecendo a mais de 15 milhões de consumidores, vantagens de compras, como o Cashback e os Shopping Points (SP).
Como parte de suas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, a myWorld apoia projetos educacionais e ambientais implementados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation. Atualmente, a myWorld está representada em 54 países.
Sobre a MyWorld
A myWorld é um consórcio que reúne uma ampla gama de marcas e empresas. Com seu Programa de Benefícios, a myWorld oferece a 15 milhões de consumidores, atraentes Benefícios de Compras, como Cashback e Shopping Points, em 150.000 Parceiros em todo o mundo, assim como no Marketplace Online da myWorld. Já os Parceiros myWorld se beneficiam de eficientes programas de fidelidade do cliente. Algumas das subsidiárias da myWorld incluem o provedor de serviços de negócios, a myWorld 360 AG e a plataforma de viagens, a travelWorld. Como parte de suas atividades de Responsabilidade Social Corporativa, a myWorld apoia projetos educacionais e ambientais implementados pela Child & Family Foundation e pela Greenfinity Foundation. Atualmente, a myWorld está representada em 54 países. Mais informações podem ser encontradas em myWorld.com.