Investindo na experiência do hóspede: Wyndham se torna a primeira grande empresa hoteleira a implementar Oracle OPERA Cloud a nivel mundial
A plataforma habilitada para dispositivos móveis permite inovação mais rápida enquanto ajuda os hotéis a aprimorarem a personalização dos serviços aos hóspedes, reduzir custos e aumentar a eficiência operacional
Por: currentglobal
Legenda: Wyndham Hotels & Resorts está implementando o OPERA Cloud Property Management da Oracle para seus hotéis, tornando-se a primeira grande empresa hoteleira a adotar o sistema globalmente. A plataforma é habilitada para dispositivos móveis permitindo administração dos hotéis de qualquer lugar, enquanto os membros da equipe podem se distanciar da recepção para melhor servir os hóspedes em toda a propriedade.
PARSIPPANY, N.J. Y AUSTIN, TEXAS 18 de Maio de 2021 – O Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mais de 8.900 hotéis em quase 95 países, anunciou hoje o lançamento do Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management (PMS) para seus hotéis de serviço completo, tornando-se a primeira grande empresa hoteleira global a adotar o sistema. A decisão vem após testes bem-sucedidos em mais de 50 hotéis da rede Wyndham nos últimos nove meses.
Todos os novos hotéis com serviço completo que começam a fazer parte do portfólio Wyndham, que inclui marcas como Wyndham Grand®, Ramada® by Wyndham e Dolce® by Wyndham, adotarão automaticamente o novo PMS enquanto os proprietários já existentes têm a opção de fazer upgrade agora ou esperar até que seus contratos PMS existentes expirem. A empresa prevê que, aproximadamente 20% de seu portfólio de serviço completo, adotará o novo PMS nos próximos 12 meses, com a maioria migrando para o sistema nos próximos anos.
A escolha do OPERA Cloud PMS pela Wyndham para seus hotéis de serviço completo representa o que há de mais recente em uma crescente lista de iniciativas de tecnologia recém-lançada pela empresa, todas centradas em fornecer aos franqueados uma vantagem competitiva contínua em meio à pandemia em curso. Em setembro do ano passado, a empresa lançou uma nova plataforma de dados do cliente, a melhor da categoria e, antes disso, um aplicativo móvel totalmente reformulado, tornando-o o primeiro a trazer check-in e check-out móveis para mais de 6 mil hotéis, os econômicos e os de médio porte.
“O lançamento do OPERA Cloud PMS da Oracle representa o próximo passo na contínua transformação digital da Wyndham”, disse Scott Strickland, CIO da Wyndham Hotels & Resorts. “O sistema não só permite que nossos proprietários de hotel forneçam uma melhor experiência aos hóspedes por meio de uma série de incrementos operacionais e eficiências, como também, reduz custos gerais eliminando a necessidade de hardware on-site caro e de difícil manutenção. O melhor de tudo é que os hotéis podem migrar para o sistema remotamente em questão de dias, não semanas, permitindo que os hotéis, principalmente as conversões, abram de forma mais rápida”, completa.
Por meio do OPERA Cloud, Wyndham e seus franqueados podem facilmente ter a capacidade de:
• Escalada na nuvem – Construído especificamente para atuar na operação do hotel, o PMS é flexível e pode ser dimensionado para atender às necessidades de cada hotel sem a necessidade de instalação e manutenção de hardware no local.
• Habilitar o acesso móvel “em qualquer lugar” – os operadores podem administrar seu hotel de qualquer lugar, enquanto os membros da equipe podem se distanciar da recepção para atender os hóspedes em qualquer lugar da propriedade.
• Simplificar as operações – A integração fácil com milhares de interfaces de parceiros principais significa uma experiência do hóspede mais suave e simplificada, com a oportunidade de personalização aprimorada.
• Operar globalmente – Projetado para atender às necessidades fiscais em mais de 200 países, os operadores podem personalizar o sistema para operar em 20 idiomas.
• Aumentar a segurança e desempenho – O PMS é construído na Oracle Cloud Infrastructure, que ajuda os hotéis a elevar a experiência do hóspede ao mesmo tempo em que oferece alto desempenho, segurança e confiabilidade.
“A abordagem progressiva da Wyndham, para sua transformação digital, oferece uma vantagem estratégica para seus milhares de proprietários e operadores de hotéis ao redor do mundo”, disse Alex Alt, gerente geral da Oracle. “Ter o OPERA Cloud instalado permite que os franqueados melhorem de forma rápida e remota os recursos para os hóspedes conforme a indústria continua a evoluir, o que será fundamental para manter uma vantagem competitiva”.
O lançamento do OPERA Cloud é focado na base de uma transformação digital mais ampla e plurianual para Wyndham, que nos últimos meses permitiu à empresa apresentar rapidamente novas ferramentas e ofertas para ajudar a impulsionar mais negócios para seus franqueados, especialmente de viajantes de negócios diários, como trabalhadores da construção, de serviços públicos, caminhoneiros e muito mais. Entre eles está o Wyndham Direct, uma solução total de reservas, cobrança e pagamento para clientes corporativos que agiliza o gerenciamento de viagens sem gastos mínimos ou requisitos de estadia e Wyndham Business, um balcão único para quem quer fazer negócios com a Wyndham e seus hotéis. Saiba mais em www.wyndhamhotels.com/business .
Wyndham começou sua jornada de transformação digital em 2016, que desde então resultou em uma mudança para o melhor sistema de gestão de propriedades da categoria baseado em nuvem, um sistema única de central de reservas para todas as 20 marcas e um serviço de nuvem flexível e plataforma de vendas.
Sobre Wyndham Hotels & Resorts
Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com mais de 8.900 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 797.000 quartos atraentes para viajantes diários, Wyndham comanda uma presença líder nos segmentos de classe econômica e média da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é um provedor líder de serviços de gestão hoteleira. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece a 87 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts de clubes de férias e aluguéis de temporada em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.wyndhamhotels.com .
Sobre Oracle
A Oracle oferece suítes integradas de aplicativos, além de infraestrutura autônoma e segura no Oracle Cloud. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite oracle.com .
A Oracle Hospitality traz mais de 40 anos de experiência no fornecimento de soluções de tecnologia para hoteleiros independentes, cadeias globais e regionais, cassinos e empresas de cruzeiros. Fornece hardware, software e serviços que permitem que os clientes usem dados para gerar experiências personalizadas para os hóspedes, maximizar a lucratividade e encorajar a fidelidade de longo prazo. Baseado em nuvem, habilitado para dispositivos móveis, com APIs abertas, gerenciamento e distribuição de propriedade O Oracle OPERA Cloud, ponto de venda Simphony, relatórios e análises e soluções de upsell Nor1 aceleram a inovação, aumentam a receita, reduzem o custo de TI e maximizam a eficiência operacional. Nosso Hospitality Resource Center apresenta uma série de informações para navegar pelos desafios e aproveitar as oportunidades em um mercado alterado. . Visite www.oracle.com/Hospitality para saber mais.
Marcas Registradas
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Contatos
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Wyndham Hotels & Resorts
+1 (973) 753-6590
rob.myers@wyndham.com
Raisa Santos
PR Manager – Oracle Latin America
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