Estação do Bolinha: Uma viagem gastronômica de sabores e alegria

Há 10 anos, a Estação do Bolinha vem levando sabor e alegria para eventos em São Paulo. Com um serviço de buffet impecável, a empresa se tornou referência por oferecer uma experiência completa: do churrasco de dar água na boca e do chopp geladinho aos detalhes que garantem a atmosfera perfeita para celebrar momentos especiais.

Comandada pelo carismático Wendell Rogerio Alves, que ganhou o apelido de “Bolinha” de amigas próximas, a Estação do Bolinha foi inspirada em viagens de metrô, adotando o conceito de “estações” de sabores. “É como uma viagem gastronômica: você viaja pelas estações do churrasco, do chopp, do pastel, dos doces…”, explica Wendell.

O churrasco é o carro-chefe da Estação do Bolinha, proporcionando comodidade aos clientes, que só precisam ceder o espaço para que a equipe de Wendell cuide de todo o resto. “Churrasco todo mundo faz, mas nós temos nossos diferenciais”, afirma Wendell.

Entre os destaques do cardápio estão o torresmo de rolo, um verdadeiro sucesso como entrada, o brisket, uma iguaria do churrasco americano, além de carnes defumadas, cuja técnica Wendell acompanha desde a chegada ao Brasil há uma década. Temperos e molhos caseiros complementam a experiência gastronômica, tornando cada evento ainda mais especial. “Temos uma exigência muito grande com a qualidade dos nossos produtos. Hoje em dia, há muitas opções comerciais, mas nós prezamos pelo sabor autêntico e raiz das receitas”, ressalta o empresário.

A Estação do Bolinha se destaca também pelo serviço personalizado e acolhedor, com um toque familiar. A equipe, composta por Wendell, sua esposa e seus dois filhos, conta com o apoio de outras famílias que se juntam à equipe, garantindo um serviço de excelência, com atenção especial aos detalhes. “A gente procura fazer o que a gente gostaria que fosse feito pra gente. É com muito amor e carinho, como se a gente estivesse fazendo pra gente mesmo”, completa Wendell.

A dedicação à qualidade e ao atendimento personalizado já conquistou o paladar de celebridades e personalidades do mundo artístico, mas para Wendell, cada cliente é uma estrela, merecendo o mesmo cuidado e atenção. “Para mim, todos os clientes são estrelas! Seja um famoso ou uma pessoa que nunca viu um churrasco americano na vida, todos merecem o melhor!”, ressalta.

A alegria também faz parte do DNA da Estação do Bolinha. Recentemente, Wendell começou a realizar eventos que combinam churrasco com entretenimento, levando ainda mais alegria para as pessoas. “A gente quer que as pessoas saiam dos nossos eventos felizes, com a sensação de que fizeram uma viagem gastronômica e tiveram uma experiência única”, finaliza Wendell.

Para saber mais sobre a Estação do Bolinha e acompanhar as novidades, siga as redes sociais: Facebook: Wendell Rogerio Alves, Wendell Rogerio, estacao do bolinha ou Instagram: @estacaodobolinha
YouTube: Papo com Bolinha e Churrasco.

Serviço:
Estação do Bolinha
Endereço: Vinhedo (SP)
Telefone/Whatsapp: (19) 99275-5009
Facebook: Wendell Rogerio Alves, Wendell Rogerio, estacao do bolinha
Instagram: @estacaodobolinha
YouTube: Papo com Bolinha e Churrasco