Cruzeiros

Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC dá início, em Miami, à construção do maior terminal de cruzeiros da América do Norte

  • Novo terminal de US$ 350 milhões oferecerá uma experiência perfeita para até 36.000 passageiros por dia
  • O novo terminal terá capacidade para receber, simultaneamente, três navios de última geração

POR: Agência Ideal HKS

A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC deu início, hoje, à construção do seu novo mega terminal de cruzeiros em Miami, que será o maior da América do Norte e contará com um investimento de US$ 350 milhões.
 

O edifício de quatro andares e quatro decks para embarque poderá receber até 36.000 passageiros por dia e contará com espaço de atracação suficiente para atender, simultaneamente, três navios de última geração.
 

O projeto permitirá que a MSC Cruzeiros amplie sua presença no mercado norte-americano e atraia mais viajantes internacionais para férias em alto-mar pelo Caribe.

A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC e a construtora naval italiana Fincantieri anunciaram uma parceria, em julho de 2021, na qual a Fincantieri Infrastructure construiria a instalação de última geração, que contará com um design marcante do premiado escritório global de arquitetura Arquitectonica.
 

O novo terminal será capaz de acomodar os maiores e mais avançados navios da MSC Cruzeiros, incluindo o seu mais novo navio, o MSC Seashore, e os futuros navios da classe World, movidos a gás natural liquefeito. A maioria dos navios atracados no novo terminal de Miami poderão se conectar à rede de energia local, de acordo com os planos do porto de Miami de disponibilizar conectividade de energia em terra.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, disse: “O novo terminal de Miami representa o nosso compromisso de aprimorar ainda mais a nossa atrativa oferta de cruzeiros pelo Caribe para os hóspedes do Brasil, que desfrutarão da experiência antes mesmo de embarcarem em um de nossos navios.
 

“Também faz parte dos nossos planos ter alguns de nossos mais modernos e avançados navios em termos ambientais em Miami, que em seus roteiros visitarão a nossa deslumbrante ilha privativa, a Ocean Cay MSC Marine Reserve”.
 

O novo terminal está previsto para ser entregue até o final de 2023.
 

Destaques da rica e variada oferta da MSC Cruzeiros no Caribe durante todo o ano

Temporada 2022:

Saindo de Miami e Orlando (Port Canaveral), dois dos glamorosos navios da MSC Cruzeiros farão escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas. Na ilha privativa, os hóspedes podem relaxar nos mais de três quilômetros de praias imaculadas de areia branca, bem como desfrutar de uma variedade de atividades no mar, como paddle boarding – dia ou noite – caiaque e muito mais.

  • O MSC Seashore, o mais recente navio da Companhia, terá como base Miami e oferecerá itinerários alternados no leste e oeste do Caribe, visitando sempre a Ocean Cay.
  • O MSC Divina partirá de Port Canaveral, navegando para Ocean Cay e Nassau em cruzeiros de três e quatro noites; e para a Ocean Cay e México em cruzeiros de 7 noites. O navio também oferecerá um incrível cruzeiro de 12 noites, com embarque em Miami e visitas à Jamaica, Aruba, Colômbia, Panamá, Costa Rica, Honduras e Ocean Cay, antes de retornar para Port Canaveral.

Saiba mais informações sobre esses Cruzeiros clicando aqui.
 

Temporada 2022/2023

O novo navio da Companhia, o MSC Seascape, que será lançado esse ano, passará sua temporada inaugural em Miami junto com o MSC Divina, enquanto o MSC Meraviglia partirá de Port Canaveral.

  • O MSC Seascape oferecerá itinerários de 7 noites, com saídas de Miami (EUA), aos domingos. Os cruzeiros pelo leste do Caribe, visitarão a Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau, nas Bahamas, San Juan, em Porto Rico, e Puerto Plata, na República Dominicana. Já as viagens pelo Caribe Ocidental terão escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel, no México, George Town, nas Ilhas Cayman, e Ocho Rios, na Jamaica.
  • O MSC Divina terá Miami (EUA) como porto de embarque e seus cruzeiros farão também escalas na Ocean Cay MSC Marine Reserve. O navio oferecerá uma gama de itinerários emocionantes de 3 a 10 noites, com visitas à cidade de Belize (Belize), Isla de Roatan (Honduras), Costa Maya (México), Ocho Rios (Jamaica), Cartagena (Colômbia), Colón (Panamá), Puerto Limon (Costa Rica).
  • O MSC Meraviglia partirá de Port Canaveral/Orlando (EUA) e oferecerá cruzeiros de três a sete noites pelo Caribe, com destinos como Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve (Bahamas), Costa Maya e Cozumel (México) e Cidade de Belize (Belize).

Saiba mais sobre esses cruzeiros clicando aqui.

Sobre a Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC

A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima, está sediada em Genebra, na Suíça, e tem duas marcas distintas em sua estrutura — a marca contemporânea e a de luxo.
 

A MSC Cruzeiros, a marca contemporânea, é a terceira maior marca de cruzeiros do mundo, bem como líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e Sul da África, com a maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. É também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
 

Sua frota possui 19 modernos navios combinados com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios e está projetada para aumentar para 23 navios de cruzeiro até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
 

Enquanto isso, a marca de luxo, Explora Journeys, começará a operar em 2023 com uma frota com as mais recentes e avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis. O primeiro navio terá uma tonelagem bruta de 63.900 GT e contará com 461 das maiores suítes dos mares, todas com varandas ou terraços com vista para o mar. Esses luxuosos navios apresentarão ao segmento de luxo uma ampla gama de novas experiências para hóspedes e outras atividades, bem como proporções generosas de espaços públicos, além de apresentar um design altamente inovador. Para saber mais sobre a Explora Journeys, clique aqui. 

Deixe um comentário