Camarote Salvador aposta em hotel privativo para o público no Carnaval 2023

Público terá a experiência e o conforto de se hospedar durante os seis dias de folia em um dos espaços mais privilegiados da capital baiana

POR: BPM

O Camarote Salvador terá pela primeira vez um hotel exclusivo para o público nos seis dias de folia durante o Carnaval 2023, entre os dias 16 e 21 de fevereiro. Com a qualidade e excelência dos trabalhos assinados pela Premium Entretenimento, produtora responsável pela melhor festa de Carnaval do Brasil, o Hotel Salvador terá uma localização privilegiada, no bairro Rio Vermelho, a apenas 12 minutos do espaço no circuito Barra Ondina.

Os convidados terão o conforto em um hotel à beira mar, com uma das vistas mais bonitas da capital baiana. Diante do novo conceito de hospitalidade, as pessoas desfrutarão de acomodações novas e modernas com um leque de serviços para atendê-los com o mais alto padrão de exigência.

Entre os atrativos estão transfer todos os dias para o Camarote Salvador, com acompanhamento de seguranças até os portões do evento, entrega das camisas e customização in loco, café da manhã com horário estendido, serviços de wellness, salão de beleza, spa, bem-estar e concierge personalizado.


“O Hotel Salvador chega para proporcionar a experiência completa do Carnaval ao nosso público que está com a gente há muitos anos. Enxergamos como uma forma de conexão do início ao fim. A energia do camarote estará presente desde a hora do café da manhã até o momento merecido de descanso”, disse Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento.

O Hotel Salvador, que será realizado em parceria com o Novotel e a BHG — Brazil Hospitality Group, contará com suítes divididas em oito categorias, com destaque para a Suíte Super Luxo Vista Mar de 72 m², que já foi vendida na abertura das vendas dos quartos. O espaço será disponibilizado aos frequentadores que optarem pelos ingressos full pass. O local também terá ativações de grandes marcas nacionais e internacionais, com música no rooftop por patrocinadores do camarote.

Deixe um comentário