Azul oferecerá 58 voos extras durante o feriado de Finados

Com o próximo feriadão chegando e com a redução das medidas de restrição causadas pelo novo coronavírus no turismo de todo o país, a Azul Linhas Aéreas, que recentemente recebeu o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo no Tripadvisor, decidiu inserir 58 voos extras no feriado de Finados, dando mais opções para quem precisa ou deseja viajar.

Saindo de São Paulo, os passageiros encontram maior quantidade de voos saindo de Viracopos, em Campinas e de Congonhas. Belo Horizonte, em Minas Gerais e Rio de Janeiro também ganham mais operações para a data. Porto Seguro, na Bahia, também receberá grande número de frequências. No site da companhia já é possível comprar os trechos informados.

No site da Azul é possível encontrar passagens de e para Recife, um dos destinos que contará com voos extras no feriadão. (Foto: Reprodução / Internet)

Em nota, a Azul afirma que os voos extras contarão com medidas de higiene rígidas, adotados pela companhia durante a pandemia, que garantem a segurança de cada um dos passageiros.

“Buscando atender a demanda de Clientes que é maior em períodos como esse, fizemos adições pontuais de oferta em nossos principais hubs no país e também em destinos com alta demanda turística como Porto Seguro, por exemplo. Oferecemos, nessas rotas, toda a segurança e rígidos protocolos para que nossos Clientes se sintam seguros para aproveitar o feriado prolongado para descansar e visitar parentes e amigos”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Deixe um comentário