Azul oferece “Seguro Covid-19” para quem viajar para o exterior

A Azul Linhas Aéreas inova mais uma vez ao ofertar aos passageiros de voos internacionais, um seguro que protegerá quem viajar ao exterior caso seja infectado pelo novo coronavírus. A assistência é oferecida em parceria com a AssistCard e terá cobertura de até US$ 150 mil.

De acordo com a companhia, o seguro é válido para passageiros que comprarem novas passagens entre 11 de novembro e 31 de janeiro de 2021 e voarem no mesmo período.

Além disso, a Azul explica que o serviço atenderá aqueles que tiverem a Europa e os Estados Unidos como destino e também se aplica aos clientes que estiverem saindo dos Estados Unidos e Europa chegando no Brasil.

No comunicado enviado pela companhia na tarde desta quinta, 12, é explicado que o serviço terá validade de 31 dias e dura apenas enquanto o segurado estiver fora de seu país de residência, podendo ser utilizado em viagens iniciadas até o último dia do mês de janeiro. Como regra, para usufruir do serviço, as passagens também devem ser compradas dentro do período destacado pelos canais oficiais da Azul ou via agentes de viagem.

A cobertura do serviço oferecido pela Azul contempla serviço médico de até US$ 150 mil em caso de um eventual diagnóstico positivo de Covid no destino.

“Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança para garantir a tranquilidade de nossos Clientes e Tripulantes. Esse serviço inovador e exclusivo da Azul no país é uma garantia adicional aos nossos Clientes que viajam para os Estados Unidos e Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil”, destaca Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.

Deixe um comentário