Alteração nos voos entre 1.º a 30 de abril de 2021
Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a GOL Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. Reforçamos que a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras. Lembramos que a programação de voos visa sempre garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude da nossa operação.
Por: InPress Porter Novelli
De maneira a minimizar os impactos e seguir com eficiência na prestação de serviços, a Companhia está convocando todos os Clientes que tenham bilhetes marcados entre 1.º/4/2021 a 30/4/2021 a remarcarem seus voos pelo site https://www.voegol.com.br, em “Confirme seu voo”, link criado especialmente para esse processo. A remarcação poderá ser feita para o mesmo período ou para a data mais adequada a conveniência do cliente.
• Como remarcar o voo? Acesse www.voegol.com.br e clique em “Confirme seu voo”. É só seguir os passos indicados na página.
• Em março: Como a malha é dinâmica, também podem acontecer alterações nos voos entre 15/3 e 31/3/2021. Nestes casos, a GOL está em contato com os Clientes pelos canais de relacionamento. Recomendamos aos que vão viajar nesse período que verifiquem o status do bilhete no site da Companhia, no link “Confirme seu voo”.
• A partir de maio: Para voos a partir de 1.º/5/2021 não há necessidade de remarcação.
Estão garantidas a flexibilidade das tarifas e rotas neste período de remarcação. Os Clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. No caso dos bilhetes adquiridos por agências, a GOL ressalta a importância de os passageiros obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.
Sempre atenta aos mais rigorosos padrões de Segurança (nosso valor número 1), como ocorre desde o início da pandemia, a Companhia reforça que todos os voos operados seguem os mais rígidos protocolos em relação à Covid-19 certificados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e a ampla divulgação das medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias do Brasil e do mundo.
Todas as nossas aeronaves são equipadas com o sistema de filtro de ar de alta eficiência HEPA, que promove a troca total do ar de toda a cabine a cada 3 minutos, filtrando 99,97% das partículas nocivas, como vírus e bactérias.
Temos certeza de que esse momento desafiador será superado e seguiremos construindo um futuro em que estaremos imunizados e livres. A GOL mantém a confiança que o cenário em breve voltará a ser positivo, na medida que o Programa Nacional de Imunização avança. Mais do que nunca, reafirmamos nosso compromisso com o Brasil, esse vínculo verdadeiro e potente que começou a ser construído há exatos 20 anos e que só se fortalece.