Beleza

Adriana Coutinho, responsável por campanhas de sucesso para Cléo Pires, Luísa Sonza, Arthur Aguiar, Wanessa Camargo, Disney, universal Music, Arezzo entre outras, assume como CMO da Clínica Dr. Bruno Caique

Especialista em marketing digital e branding, Adriana traz sua experiência de mais de 180 cases para transformar o mercado de estética e beleza com um rebranding inovador.

Adriana Coutinho, estrategista de marketing conhecida por sua atuação nos bastidores de grandes campanhas para artistas e marcas, inicia um novo capítulo em sua carreira. Com mais de 180 cases de sucesso no currículo, incluindo nomes como Cléo Pires, Wanessa Camargo, Pocah, MC Zaac, e marcas como Disney e Universal Music, Adriana assume o cargo de CMO da Clínica Dr. Bruno Caique, referência no setor de estética.

Imagem do WhatsApp de 2025 01 27 as 13.26.26 85dd0701

Durante sua trajetória, Adriana foi a mente criativa por trás de estratégias que transformaram artistas e marcas em fenômenos. Entre os destaques de sua carreira, estão:

•Cléo Pires: Reforço de sua presença digital, com estratégias que aproximaram a artista do público e fortaleceram sua marca pessoal.

• Wanessa Camargo: Reposicionamento da carreira, destacando sua autenticidade e consolidando sua presença digital.

• Disney: Criação de campanhas inovadoras para animações icônicas. Adriana liderou estratégias para clipes digitais como “Aladdin”, com a banda Melim, Wi-Fi Half com Luísa Sonza, além do trabalho em “O Rei Leão”, com IZA. Ela também esteve à frente das campanhas para redes sociais e cinema, promovendo conexões emocionais com o público.

• Universal Music: Desenvolvimento de estratégias para fortalecer o vínculo emocional entre os artistas e seus públicos nas redes sociais.

Imagem do WhatsApp de 2025 01 27 as 13.26.26 28b31ee9

Agora, Adriana traz toda essa expertise para a Clínica Dr. Bruno Caique, com um objetivo claro: transformar o setor de estética, posicionando a marca e seus produtos como referências de luxo, sofisticação e resultados. O primeiro passo dessa revolução será o rebranding do Peeling 9 Ácidos, produto exclusivo da clínica que promete destacar o conceito de beleza saudável no mercado.

“Minha carreira sempre foi pautada por inovações estratégicas, seja no lançamento de músicas, eventos ou produtos. Agora, vejo na estética uma oportunidade de elevar o padrão de comunicação e alcance, conectando a beleza à experiência de luxo e sofisticação que as pessoas merecem” – afirma Adriana.

Sob sua liderança, a Clínica Dr. Bruno Caique promete surpreender o mercado com campanhas que priorizam a conexão genuína com o público, resultados reais e uma narrativa que exalta a autoestima e a saúde.

Imagem do WhatsApp de 2025 01 27 as 13.26.26 ca6d8fc3

Sobre Adriana Coutinho:

Adriana Coutinho é especialista em marketing e branding com mais de 180 cases de sucesso em seu portfólio. Reconhecida por suas estratégias que aliam vendas e engajamento orgânico, já trabalhou com artistas, marcas e empresas de diversos segmentos. Agora, assume o desafio de liderar a área de marketing da Clínica Dr. Bruno Caique, com foco em inovação e resultados.