Hotel

NOMAH chega ao bairro da Vila Mariana

Considerada uma das regiões de São Paulo que mais cresce em número de empreendimentos, startup oferece aos hóspedes apartamentos modernos e com forte viés tecnológico

Por: nr-7comunicacao

Expandindo o conceito de locação flexível aliada à tecnologia de ponta e serviços de qualidade, a NOMAH, startup que oferece apartamentos privativos com conforto e flexibilidade nas estadias, chega em um dos bairros mais tradicionais e com maior perspectiva de crescimento da cidade de São Paulo, a Vila Mariana. Com uma população de, aproximadamente, 130 mil habitantes, a região conta com importantes atrações como o Sesc Vila Mariana e Museu de Arte Contemporânea, e nas proximidades, pontos turísticos bem importantes, a exemplo do Parque do Ibirapuera e Avenida Paulista. Como diferencial, o bairro também tem por perto renomadas faculdades, como Belas Artes e ESPM, além de opções de hospitais.

Pensando em melhor atender o público que frequenta o bairro, a NOMAH possibilita em poucos cliques a locação de apartamentos residenciais mobiliados e equipados, pelo tempo que a pessoa queira ficar, seja um dia, semanas ou meses, deixando também à disposição serviços de terceiros a partir da tecnologia, como limpeza e café da manhã, além de suporte 24h. “Por meio de estudos do time de Business Intelligence da NOMAH, notamos que a Vila Mariana é um bairro com grande demanda de apartamentos de até 36m ² com perfil de público mais jovem, pela grande presença de universidades e pontos turísticos na região. Com isso, identificamos a oportunidade de levar todos os nossos diferenciais para atender clientes com diversas necessidades, como: pessoas que venham morar na cidade para trabalhar ou estudar, pacientes que desejam ficar próximos de hospitais durante o tratamento, turistas que vão conhecer a região e desejam uma estadia para pernoitar”, comenta o CEO e fundador, Thomaz Guz.

A startup disponibiliza ao usuário dois diferentes modelos, sendo um deles estadias short stay, com a venda de diárias e, caso o cliente opte por ficar além de 30 dias, é sugerido o modelo long stay, com os pacotes mensais. “Nossas unidades são feitas para atender qualquer pessoa, pelo tempo que ela precisar, seja apenas por um dia, semanas ou meses”, explica Thomaz.

Em operação há 5 anos, a empresa que conta com 550 apartamentos sob gestão, está presente em 20 localidades estrategicamente localizadas na cidade de São Paulo, como Brooklin, Pinheiros e Higienópolis. A startup enxergou grandes oportunidades de modernizar estes bairros e oferecer novas opções de estadia. “A NOMAH nasceu com um forte viés de tecnologia e conforto. Todos os nossos apartamentos têm projetos que trazem nos detalhes da arquitetura itens de alta qualidade e de aconchego. Desde uma ótima cama para descansar, ducha incrível, layout inteligente, até uma iluminação agradável. Além da conectividade em todas as partes do processo de forma rápida e em poucos cliques. Tudo é planejado para que o cliente tenha uma experiência diferenciada e padronizada nos apartamentos NOMAH para que não tenha surpresas ao chegar no imóvel”, finaliza Guz.

Sobre a NOMAH
NOMAH é uma startup que oferece a gestão e transformação de ativos residenciais, de forma que combina a expertise de mais de 4 anos de operação com a tecnologia e inteligência de dados, gerando inovação e rentabilidade acima da média para ativos imobiliários. Dessa forma, a empresa oferece aos clientes a oportunidade de usufruir de diversas unidades espalhadas pelas cidades, para que a estadia seja flexível, prática e aconchegante. Em contrapartida, os investidores imobiliários têm a oportunidade de potencializar a rentabilidade de ativos residenciais ofertando ao cliente final padronização e conforto, aumentando a atratividade do imóvel, sem dor de cabeça, já que a NOMAH administra as reservas e o proprietário, apenas, recebe o dinheiro. Fundada em 2016 por Thomaz Guz e Fabio Bertini, a antiga Uotel, passou por um rebranding em 2021, trazendo a nova marca NOMAH, com o propósito de ser autêntica, inovadora, simples, empática, prática e confiável. A startup recebeu R$50 milhões de investimento da Loft e visa sempre conectar serviços adicionais de estadia com parceiros, de acordo com o uso do cliente.obre a NOMAH

Deixe um comentário