EventosHotel

 Slaviero Hotéis confirma presença na BNT Mercosul 2025 

Suíte Brut by Slaviero Hotéis/divulgação
Suíte Brut by Slaviero Hotéis/divulgação

Evento reforça a estratégia de expansão, relacionamento e visibilidade da rede no mercado nacional 

A Slaviero Hotéis e a Slim Hotéis, marcas sob gestão da Slaviero Administradora, reconhecida entre as principais redes hoteleiras do país, estarão na 31ª edição da BNT Mercosul, tradicional feira de turismo do Brasil. O evento acontece nos dias 30 e 31 de maio, em Balneário Camboriú (SC), e deve reunir mais de seis mil profissionais do setor, entre agentes de viagens, operadores e representantes de destinos turísticos de diversas regiões. Nesta edição, 15 estados brasileiros já confirmaram presença para divulgar seus atrativos e fomentar novos negócios.
 

Durante a feira, a rede ocupará um estande próprio para apresentar seu portfólio e os projetos mais recentes, com ênfase nas inaugurações do Slaviero Campo Grande (MS), Slaviero Foz do Iguaçu (PR) e Slaviero Palmas (TO). A atuação também inclui iniciativas de relacionamento e prospecção de parcerias estratégicas voltadas à expansão nacional.
 

Também será destaque no espaço o Brut by Slaviero Hotéis, produto localizado no destino do evento. O hotel, inspirado no charme e sofisticação do champanhe, conta com piscina, academia, sala de massagem, sauna e alta gastronomia no Champagne Restaurante & Bar.
 

Para Ricardo Nielsen, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da Slaviero Administradora, participar da BNT Mercosul é uma forma de fortalecer conexões e identificar caminhos para crescimento: “Feiras especializadas são uma vitrine importante para o setor hoteleiro. Estar presente reforça o compromisso da Slaviero Hotéis e Slim Hotéis em manter um portfólio dinâmico, sintonizado com as tendências do mercado e às necessidades dos viajantes”, destaca.

Sobre a Slaviero Administradora  

A trajetória da Slaviero Hotéis teve início em 1981, em Curitiba, no Paraná. Em 43 anos de atuação, a rede chegou a todas as regiões do país, totalizando 41 hotéis, entre unidades em operação e futuras aberturas. São 23 cidades em dez estados e cerca de 4.000 apartamentos administrados. 

Para oferecer soluções de hospedagem a todos os públicos, estão sob comando da Slaviero Administradora as marcas Slaviero Hotéis – com conforto e hospitalidade para aproveitar a viagem do início ao fim – e a Slim Hotéis, com uma proposta prática, ágil e dinâmica. Entre os produtos exclusivos estão os hotéis temáticos, de luxo ou lazer, que fazem parte da linha BY SLAVIERO HOTÉIS. São aqueles com ambiente e serviços diferenciados, que proporcionam ainda mais elegância e sofisticação ao hóspede.  

No segmento de short-term rental, a empresa atua também com a 1/4 UmQuarto, que oferece locações descomplicadas de apartamentos residenciais para períodos de curto a médio prazo.