Eventos

Fernando Práxis promove palestra sobre como conquistar e fidelizar clientes

No próximo dia 9 de dezembro, às 18h30, o empresário e palestrante Fernando Práxis estará na Livraria Leitura, no Shopping Campinas, para a palestra “A Ciência do Atendimento”.

No encontro, Práxis irá compartilhar parte de sua experiência de mais de 10 anos de atendimento ao público que deram base para desenvolver um método altamente eficaz para gerar impacto neurológico e emocional positivo no cliente, alcançando como resultado um aumento nas vendas e maior fidelização da clientela.

O método criado pelo empresário tem dado resultados positivos para seus negócios e empreendimentos no estado de São Paulo.  “O relacionamento de uma empresa com seu público vai muito além da simples venda de produtos. Entender sobre as emoções de seus clientes e entregar uma ótima experiência são fatores importantes para gerar encantamento pela marca, garantindo assim mais que uma simples venda, uma conexão com sua marca. Ou seja, além de produtos de qualidade, é preciso oferecer um bom atendimento para conquistar empatia, relacionamento e, claro, vendas e fidelização de clientes”, afirma Práxis.  

Imagem do WhatsApp de 2022 12 05 as 18.56.51

Com entrada gratuita e vagas limitadas, os interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo telefone: (19) 99299-7436.  

Serviço
Palestra: “A Ciência do Atendimento” com Fernando Práxis

Data: 9 de dezembro

Horário: 18h30

Local: Livraria Leitura – Shopping Campinas

Endereço: R. Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

Inscrições: (19) 99299-7436