Club Med celebra resultados de sua tradicional campanha de vendas para temporada de neve 2023
Com 80% a mais de vendas em relação à campanha de 2019, ano ainda sem os impactos da pandemia, mais de 13 mil brasileiros já confirmaram férias na neve a partir de novembro
Por: In Press Porter Novelli
Com reconhecido protagonismo no mercado brasileiro com seus resorts de neve na Europa e no Canadá, o Club Med segue quebrando recorde de vendas com a sua tradicional campanha para a temporada de neve 2023, realizada na última semana – de 15 a 18 de março. A maior rede de resorts all inclusive do mundo alcançou 170% a mais na receita de venda de pacotes de neve em relação à campanha de 2020, e 80% a mais em relação a 2019, última edição da campanha antes da pandemia. Maiores consumidores do produto neve Club Med, atrás apenas dos franceses, mais de 13 mil brasileiros já garantiram a sua viagem de inverno 2023 com a rede, um aumento de 83% se comparado com 2020 para o inverno de 2021.
Dentre os resorts preferidos para a próxima temporada de descanso e aventura na neve, estão os localizados nos alpes franceses: Club Med Tignes, anunciado na campanha como a novidade da rede para este ano e com lançamento previsto para dezembro; Les Arcs Panorama, Val Thorens Sensations, Valmorel e Alpe D´Huez.
Em quatro dias de campanha, o Club Med ofereceu pacotes com até 30% de desconto, com o melhor custo benefício para resorts da Europa e Canadá, e período de consumo de novembro de 2022 até maio de 2023. Neste ano, além do Club Med Tignes, outros dois resorts foram destacados na campanha: Club Med Val d’ Isere, resort 100% transformado para Exclusive Collection e com lançamento também confirmado para dezembro de 2022, e o Club Med Québec Charlevoix, primeiro resort da rede no Canadá e o único na América do Norte, inaugurado em dezembro do ano passado. O Club Med já reúne um portfólio de destinos na neve com 16 resorts de esqui, no total – 15 deles na Europa, nos alpes franceses, italianos e suíços.
Sobre o Club Med
Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com doze unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos), dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific) e um nos EUA (Sandpiper Bay). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produto Sol / Neve no mundo.
Marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa e líder mundial em férias all-inclusive nas montanhas, a rede reúne um portfólio de destinos imperdíveis na neve, com 16 resorts de esqui, no total, distribuídos pela Europa – 13 localizados na França, dentre eles Les Arcs Panorama, Alpe d´Huez e o recém inaugurado La Rosière, na divisa entre os alpes franceses e italianos; 2 na Itália – Pragelato Vialattea e Cervinia – e 1 na Suíça – Saint-Moritz Roi Soleil. No Canadá, a rede conta com Quebec Charlevoix, o primeiro da rede no país.
Entre os mais variados destinos, os resorts estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores, e se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.
Para mais informações acesse o site
Para a Central de Reservas, ligue 4002-2582.