Taco Bell lança o Chipotle Ranch Burrito
Novidade traz o melhor de dois molhos da culinária tex-mex: o Chipotle, famoso na culinária mexicana, e o Ranch, molho refrescante, e tão conhecido dos consumidores americanos.
POR: Ink Comunicação
Conectada, inovadora e versátil, a Taco Bell, atenta ao comportamento de consumo da geração Z, seu público-alvo, apresenta mais uma novidade para os brasileiros. Os Taco Lovers poderão provar a partir desta terça-feira (8/3) o Chipotle Ranch Burrito, lançamento que exalta picância e refrescância, com ofertas a preços superatrativos.
A novidade, que chega em toda a rede no país, tanto nos restaurantes físicos quanto no delivery, combina o frescor do cremoso molho Ranch com o molho Chipotle, levemente picante e com toque defumado, além da crocância dos red strips (tiras vermelhas crocantes) e o sabor do frango, alface, tomate e queijo.
“O Chipotle Ranch Burrito proporciona em uma mordida, o frescor e a picância que só a Taco Bell traz. Mais um produto icônico igual à marca”, conta Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, complementando que a geração Z tem uma forte conexão com produtos saudáveis, “Acompanhamos as necessidades da geração Z e nos chama a atenção o desejo constante de vivenciar novas experiências, o que nos motiva a apresentar mais um lançamento com ingredientes surpreendentes e ao mesmo tempo saudáveis”, completa.
Os consumidores poderão optar pelo combo do Chipotle Ranch Burrito, que acompanha nachos ou fritas e bebida por R$ 22,90 no balcão. Mais robusta, a Bell Box inlcui um burrito, nachos, molho guacamole, Chocodilla e bebida. Experiência completa que inclui sobremesa, como sugestão o hit da marca: a tradicional tortilla recheada de creme crocante de Ovomaltine. A box sai por apenas $ 32,90 na loja.

Com cardápio personalizável, a Taco Bell oferece a opção de troca da proteína por feijão, para os vegetarianos.
Onde encontrar a Taco mais próxima — Na capital paulista, a rede está presente em locais como SP Market, Eldorado, Center 3, Anália Franco, Center Norte e Morumbi. No estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Santo André e Ribeirão Preto. A capital carioca conta com cinco lojas no Nova América, BarraShopping, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Metropolitano Barra. Para localizar o restaurante mais próximo, acesse o site.
Sobre o Taco Bell
Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 57 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.
Em 28 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.
O Taco Bell conta no país com 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.
Saiba mais Sobre Taco Bell