Entretenimento

Coca-Cola FEMSA Brasil e Monster Energy levam consumidores à Florianópolis

A promoção ‘Vem dar um Rolê Monster’ proporcionará experiências inesquecíveis, além de milhares de prêmios irados

POR: FSB

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola em volume de vendas no mundo, se uniu à Monster Energy para levar três amantes do esporte de ação, com acompanhantes, à final de um dos maiores campeonatos nacionais de skate por meio da promoção “Vem dar um rolê Monster”. Até o dia 15 de abril, a compra dos energéticos Monster permitirá a participação na campanha e o consumidor poderá concorrer a uma viagem para Florianópolis, em Santa Catarina, além de milhares de prêmios irados.

Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores viverão diversas experiências de esportes radicais com a Monster. Além do translado para o torneio de skate, os vencedores aproveitarão uma aula do esporte olímpico em uma pista incrível.

Para participar, o cliente precisa comprar qualquer sabor Monster, disponível nas embalagens 473 ml e 269 ml, nas redes das cidades participantes*, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site da promoção ou via WhatsApp (11 91802.0482), receber os números da sorte e aguardar pelos sorteios, cujos resultados serão divulgados na página.

*Acesse o site oficial da promoção e saiba quais são as cidades participantes.
 

Ativação em pontos de venda

Entre 15 de fevereiro e 15 de abril, a Monster ganha ainda mais destaque nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência. Com o objetivo de fortalecer a campanha “Vem das um rolê Monster, as ilhas e totens dos supermercados ficarão ainda mais radicais com as cores vibrantes da marca e uma decoração composta por elementos de esportes de ação.
 

Sobre a empresa:

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B de C.V é a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas sob as marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 129 marcas para mais de 265 milhões de consumidores. Com mais de 80 mil funcionários, a companhia comercializa e vende por ano aproximadamente 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de quase 2 milhões de pontos de venda. Operando em 49 unidades fabris e 268 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os stakeholders em sua cadeia de valor. A companhia é membro do Índice Dow Jones de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance, do Índice FTSE4Good Emerging e do Índice S&P/BMV total México ESG, entre outros. Suas operações cobrem territórios no México, Brasil — onde já atua há 18 anos — Guatemala, Colômbia e Argentina e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela, por meio do investimento na KOF Venezuela. Para mais informações, visite o site da Coca-Cola FEMSA.

Deixe um comentário