Hotel

Doral Guarujá é avaliado como melhor hotel da região no TripAdvisor

POR: Business Factory

O Doral Guarujá, localizado no coração da Praia da Enseada, no litoral paulista, foi avaliado como o melhor hotel da região no TripAdvisor, site mundial mais respeitado de viagens, quando se trata de avaliações de qualidade. A unidade recebeu 930 avaliações positivas e está classificada em primeiro lugar entre 46 hotéis. 

“Nos sentimos honrados por esse reconhecimento de nossos clientes. Essas avaliações são resultado de muito trabalho e dedicação de toda a equipe. Cada detalhe tem o objetivo de promover um atendimento de excelência, pensando no bem-estar dos hóspedes e colaboradores. Queremos continuar proporcionando experiências únicas e inesquecíveis para todos que passarem por aqui”, comenta Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.

Em 2021, o hotel também recebeu pelo terceiro ano consecutivo o prêmio “Travellers’ Choice”, do Tripadvisor. O empreendimento, que tem notas excelentes, faz parte do seleto grupo dos 10% melhores hotéis do mundo. O título, criado em 2002 e anteriormente denominado Certificado de Excelência, é a maior homenagem que a plataforma concede aos hotéis. 

Essa premiação analisa os feedbacks de milhões de membros da ferramenta, verifica as pontuações, qualidade e quantidade, classificação, estabilidade da empresa no Índice de Popularidade, periodicidade das avaliações, itens salvos e opiniões enviadas pelos viajantes durante um período de 12 meses. Os melhores estabelecimentos são selecionados não apenas pelas escolhas populares, mas também pelas experiências verdadeiramente excepcionais que fazem com que os turistas retornem aos locais. 

Doral Guarujá

O empreendimento foi reconhecido pelos clientes também pela sua localização e estrutura. Distante 92 km da cidade de São Paulo, o hotel frente-mar tem uma vista de tirar o fôlego. 

A unidade conta também com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos de até 95 m². Para entretenimento e bem-estar, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada, academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e bicicletas disponíveis para empréstimo.

Para garantir a melhor experiência na praia, o hóspede tem disponível um serviço exclusivo que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao empreendimento. 

Pet friendly

Cães são bem-vindos no Doral Guarujá. Podem ser acomodados no apartamento até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.

A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.

Protocolos de prevenção ao coronavírus

O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados. 

Para mais informações e reservas, acesse www.doralguaruja.com.br ou entre em contato pelo telefone (13) 3398-1330 ou e-mail reservas@doralguaruja.com.br. Acompanhe também o perfil oficial do hotel no Instagram @doralguaruja.

Deixe um comentário